Sem medo de dirigir – Um programa super especial para você conquistar a sua liberdade!

Sem medo de dirigir – Um programa super especial para você conquistar a sua liberdade!

“SEM MEDO DE DIRIGIR”

Atenção, mulher! A Autoescola Ella vai ajudar você a vencer o medo de dirigir e conquistar a sua liberdade. Para algumas mulheres, dirigir é sinônimo de independência, mas para outras, a simples ideia de encarar o trânsito sozinha, pode realmente ser um problema. Insegurança e ansiedade são muitos comuns, principalmente para quem nunca dirigiu, mas o importante é saber administrar e superar.

Com o apoio especializado, a Autoescola Ella desenvolveu um programa especial de reciclagem para habilitadas onde você poderá contar com avaliações e acompanhamento individual da psicóloga em suas aulas práticas Aprenda técnicas de relaxamento e controle da respiração e aprenda a driblar a ansiedade ao volante.

Centenas de mulheres já conheceram e aprovaram o programa Sem Medo de Dirigir, que ganhou ampla repercussão na mídia. O trabalho sério e dedicado da Autoescola Ella com as mulheres curitibanas, ganhou reconhecimento nacional e cobertura jornalística no programa Encontro com Fátima Bernardes, no dia 05/11/2013.

Venha você também para a Autoescola Ella e assuma a direção da sua própria vida, aqui você terá o apoio e a estrutura que precisa para vencer este obstáculo, porque liberdade é a essência de toda mulher!

Aulas práticas de manhã, tarde ou noite durante a semana, de segunda à sexta e sábados das 09:00 às 13:00. Venha conhecer os pacotes especiais para a Reciclagem Prática que a Ella preparou para você! Desfrute da liberdade de dirigir sem medo!

Ligue agora: (41) 3222-1122

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 577
Centro –

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.